Zuzu Photos-Rua Duque de Caxias 816 - Centro - Pirassununga/sp - Fone (19) 3562 1674

Carregando...

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Cas/ Juliane e Thadeu



















   Ai gente que casal, que dia, que galera animada, A Ju e o Thadeu curtiram, dançaram, beberam, aquela comemoração do jeito que a gente gosta kkkkkkkkkkkkkkk, foi lindo demais, perfeito!!! Muitas felicidades sempre!!!!

quarta-feira, 16 de março de 2016

Cas/ Karina e Mário
















       Que casamento, como estava tudo lindo, perfeito, esses dois são pessoas muito queridas, simpáticos, divertidos e muito mais muitoooooo apaixonados!!! O amor de vocês é pra sempre, mil felicidades!!! Obrigado por mais esse momento vivido ao lado dessa família maravilhosa.

quinta-feira, 10 de março de 2016

Cas/ Milena e Pavão





























 Como não lembrar desse dia com saudade, a festa foi até meio dia do outro dia literalmente kkkkkkkkkkkkkkkkkk, a galera dançou. cochilou, acordou, dançou mais, uma noite mágica, muitas surpresas, Milena e Pavão mil felicidades pra vcs!!!!

Seguidores

Quem Somos

Pirassununga, SP, Brazil
Rua Duque de Caxias - 816 - Pirassununga/sp - (19) 3562 1674
Ocorreu um erro neste gadget